Treinador do Manchester City foi questionado sobre as alfinetadas lançadas pelos dragões aos jogadores da equipa inglesa.
Corpo do artigo
À semelhança do que já tinha acontecido no encontro da primeira jornada da fase de grupos, em Inglaterra, o duelo do Dragão - referente à quinta jornada - entre FC Porto e Manchester City (0-0) voltou a ficar marcado por algumas picardias e um rescaldo bem quente, durante o qual os dragões acusaram o médio brasileiro Fernandinho de ser um exemplo de que "o dinheiro não compra classe ou noção".
Estas críticas foram tecidas através da newsletter "Dragões Diário", na quarta-feira, numa edição em que o FC Porto também recordou o castigo aplicado a Bernardo Silva pela Federação Inglesa por "conduta racista".
Pep Guardiola, treinador dos "citizens", foi questionado na sexta-feira sobre a polémica em redor da partida disputada em solo portuense, mas desviou o foco para o jogo deste sábado da sua equipa frente ao Fulham.
"Fulham, estou focado no Fulham. Isso é que é importante. Estamos nos oitavos de final da Champions, era o nosso objetivo", afirmou o técnico catalão, de forma taxativa, em conferência de imprensa.