
epa09782081 FC Porto players celebrate their second goal during the UEFA Europa League playoff second leg soccer match between SS Lazio and FC Porto at the Olimpico stadium in Rome, Italy, 24 February 2022. EPA/ETTORE FERRARI
EPA
Sorteio realizou-se esta sexta-feira. FC Porto vai defrontar o Lyon.
O FC Porto vai enfrentar o Lyon, um dos cabeças-de-série, nos oitavos de final da atual edição da Liga Europa, ditou, esta sexta-feira, o sorteio da prova realizado pela UEFA, em Nyon.
A primeira mão dos "oitavos" está agendada para o dia 9 de março, no Estádio do Dragão, no Porto, às 17h45 (para não ser disputado à mesma hora do Manchester City-Sporting), enquanto a decisão fica marcada para o dia 17, em França, com horário ainda a definir
Os dragões, que afastaram a Lázio no play-off de acesso aos oitavos (2-1 em casa e 2-2 fora), estão pela terceira vez nesta fase da prova, depois da vitória de 2010/11 e de terem sido eliminados nos quartos de final em 2013/14.
