Faltam dez internacionais para Sérgio Conceição investir a fundo na preparação da receção ao Chaves
Corpo do artigo
O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival, ainda sem dez internacionais, num momento em que prepara o jogo da quinta jornada da I Liga, em 9 de setembro, com o Chaves, no Estádio do Dragão (20h30).
Sérgio Conceição continua, face aos jogos das seleções, com o plantel a meio gás, sem Ricardo Pereira e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (sub-21), Herrera, Corona e Reyes (México), Brahimi (Argélia), Marega (Mali) Maxi Pereira (Uruguai) e Aboubakar (Camarões).
O técnico portista ainda não conta a 100 por cento com o brasileiro Tiquinho Soares, que, de acordo com o clube, mantém "o regime de treino integrado condicionado".
A equipa volta a treinar no sábado, de manhã, no Olival, em sessão à porta fechada.
O FC Porto lidera a I Liga com os mesmos 12 pontos do que o Sporting, mas com uma vantagem dos leões, devido aos dez golos marcados. Os dois emblemas são seguidos por Benfica e Rio Ave, que empataram 1-1 na última jornada e contabilizam dez pontos.
Na quinta jornada, que antecede a primeira jornada da 'Champions', Sporting e Benfica jogam na sexta-feira, fora com o Feirense, e em casa com Portimonense, respetivamente, e o FC Porto recebe o Chaves, no dia seguinte.