Paulinho Bóia projeta a visita do Nacional à cidade do Porto, sublinhando a boa forma dos azuis neste arranque de liga
Corpo do artigo
Paulinho Bóia, que marcou o primeiro golo da vitória do Nacional frente ao Casa Pia (2-0), lançou o jogo do próximo dia 13 frente ao FC Porto, no Dragão. O extremo sublinhou que a equipa terá de estar no máximo da concentração, lembrando o bom arranque de época dos dragões, que venceram em Alvalade na última jornada.
“Encaramos todos os jogos da mesma forma. Claro que frente a equipas como o FC Porto temos de olhar com mais cuidado. Eles têm jogadores de muita qualidade e nós teremos de estar ainda mais concentrados, face à exigência que vamos encontrar”, antecipou.
O brasileiro contou que Tiago Margarido lembra aos jogadores a importância que os jogos contra os grandes têm como montra para comprovar potencial. “O míster costuma dizer que temos de nos valorizar cada vez mais no campeonato, e estes jogos têm visibilidade. Por isso, vamos estar focados e concentrados ao máximo para dar o melhor”, insistiu, admitindo que a pausa de campeonato corta um pouco o fôlego que a equipa ganhou depois do triunfo diante do Casa Pia, o segundo jogo (em dois...) a pontuar fora de casa. “A equipa gostaria de ter continuado o campeonato logo após a última importante vitória. A confiança melhorou agora, mas vamos aproveitar a paragem para trabalhar e melhorar o estilo de jogo”, vincou, em jeito de promessa.
Ao FC Porto deixou vários elogios. “Têm muitos jogadores novos, de qualidade, e pressionam muito alto. Demonstra ser um candidato ao título”, rematou.