FC Porto reage: "Hugo Miguel e António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol"
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu no Twitter à arbitragem do jogo dos dragões com o Moreirense, destacando os lances de Francisco Conceição e Luis Díaz
Corpo do artigo
"Hugo Miguel e, principalmente, António Nobre são os responsáveis por esta farsa travestida de futebol. Isto é uma vergonha e não o afirmar é ser cúmplice. Penálti sobre Francisco Conceição é claro. E o lance de Díaz é dentro da área. Assim se falseia a verdade impunemente", pode ler-se na publicação de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no Twitter.
1386811774406643713
Recorde-se que o FC Porto empatou hoje em casa do Moreirense 1-1, em jogo da 29.ª jornada da Liga NOS, e acaba a ronda a seis pontos do comandante Sporting.
Um golo de Ferraresi, aos 37 minutos, adiantou a equipa de Moreira de Cónegos, tendo o FC Porto chegado à igualdade aos 86, por Taremi, na conversão de uma grande penalidade, mas os 'dragões', apesar da intensa pressão, não conseguiram completar a reviravolta, que quase conseguiam aos 90+3, mas o espanhol Toni Martinez estava em fora de jogo por 10 centímetros.