FC Porto garantiu Paulinho e Rui Costa. O português segue para a equipa B<br> .
Corpo do artigo
Está posta de parte a hipótese de Nakajima ser reforço do FC Porto, apurou O JOGO. Ainda que por diversas vezes associado aos dragões - mais ainda depois do jogador ter assumido, em entrevista, que gostaria de jogar no clube azul e branco -, o japonês não fará parte do plantel portista que atacará a segunda parte da temporada.
Recorde-se que numa recente entrevista a O JOGO, o líder da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, confirmou o interesse de diversos clubes no jogador nipónico, mas garantiu que Nakajima nunca sairá abaixo do valor da cláusula de rescisão (10 milhões de euros), afirmando mesmo que já foram recusadas propostas de oito milhões de euros.
Ao contrário de Nakajima, as transferências Rui Costa e Paulinho para o FC Porto, são um facto. Os dois chegam ao Dragão a título de empréstimo com opção de compra, mas com destinos diferentes. O avançado - segundo melhor marcador da II Liga, onde atuou cedido ao Famalicão - jogará no FC Porto B. O nome mais forte desta dupla de reforços portista é o do brasileiro Paulinho, um médio-ofensivo de 23 anos que também brilhou na II Liga, na época passada, e voltou a destacar-se nestes seis meses no principal escalão do futebol português.