O treinador do Beira-Mar não tem medo do campeão nacional apesar dos elogios que deixa aos dragões
Corpo do artigo
"Não há equipas imbatíveis", disse ao final da manhã Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, na conferência de antevisão da receção, amanhã, ao FC Porto. O técnico assume que para roubar pontos aos Dragões não basta "anunciar" essa ideia mas sim concretizá-la em campo.
"Trata-se de um adversário que não precisa de apresentações e que vai exigir muito de nós", referiu Ulisses Morais para quem "será preciso um Beira-Mar mais forte" para conseguir discutir os pontos. "O FC Porto será mais se nós formos menos", juntou o técnico para transmitir uma ideia de crença naquilo que a sua equipa será capaz de fazer.
"Temos de usar discernimento e lucidez para sermos uma equipa disponível e preparada para um desafio grande", disse o técnico que assume essa postura "seja contra o primeiro, seja contra o último".
O melhor marcador do campeonato, Jackson Martínez, também mereceu um sublinhado do treinador beira-marense: "Será mais se nós formos de menos"", concluiu Ulisses Morais apelando à "concentração" da sua equipa para travar a valia do opositor e do coletivo portista.