Promessas da equipa B foram chamados por José Tavares aos dois últimos treinos.
Corpo do artigo
André Oliveira e João Teixeira, jovens que foram chamados pelo técnico interino José Tavares aos dois últimos treinos da equipa principal do FC Porto, foram inscritos pelos dragões na Lista B para a Liga Europa, com vista ao jogo desta quinta-feira (17h45) frente ao Olympiacos, no Estádio do Dragão.
A UEFA determina que os clubes podem inscrever "um número ilimitado de jogadores na Lista B durante a época", desde que a versão final da mesma seja submetida até às 23h00 da véspera do jogo.
Os dois médios têm atuado pela equipa B, mas José Tavares mostrou confiança nas capacidades de ambos e incluiu-nos nos trabalhos dos "graúdos", pelo que não é de descartar a hipótese de ambos figurarem na convocatória para o duelo com os gregos.
André Oliveira, 19 anos, leva 9 jogos pelo FC Porto B na época em curso, tendo apontado um golo. João Teixeira, de 18 anos, já participou em 10 desafios pela formação secundária azul e branca.