FC Porto inicia "operação Benfica" com cinco baixas por lesão e Chidozie ausente
O FC Porto defronta o rival Benfica na terça-feira, em partida das meias-finais da Taça da Liga.
Corpo do artigo
O FC Porto arrancou este domingo com a preparação do clássico de terça-feira com o Benfica, referente às meias-finais da Taça da Liga.
No Olival, à porta fechada, Sérgio Conceição não pôde contar com cinco jogadores cujos nomes constam no boletim clínico do clube azul e branco: Maxi e Danilo realizaram tratamento e treino condicionado; Marius dividiu o tratamento com o trabalho de ginásio; Otávio e Aboubakar fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio.
Chidozie, por sua vez, foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais. O central nigeriano vai deixar o FC Porto e está à procura de clube.
O próximo treino do plantel principal dos dragões está agendado para as 11h00 de segunda-feira, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 12h30, Sérgio Conceição fará a antevisão do clássico em conferência de imprensa.
O duelo entre FC Porto e Benfica está marcado para as 19h45 de terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, palco da final four da Taça da Liga.