Declarações de Moussa Dembelé, jogador do Lyon, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa (quarta-feira, 17h45).
Corpo do artigo
Impaciência por jogar: "Claro, que estávamos um bocado impacientes, mas tudo a seu tempo, tivemos de nos concentrar no campeonato e agora voltamos à Liga Europa para tentar ganhar o jogo, obviamente."
Início do ano: "Tanto a nível individual como coletivo começámos bem o ano, temos de continuar este caminho e temos muita confiança em nós próprios."
Golos fora não contam: "Não muda nada. Temos de ser competitivos. Temos de jogar todos os jogos para ganhar, ter mentalidade ganhadora, não temos de mudar. Cabe-nos fazer com que seja possível ganharmos estes jogos."
FC Porto: "É um clube grande, com grandes jogadores e muito intensos, muito ofensivos. Temos de tentar ser melhores que eles. Guardar a bola e sermos mais eficazes. Temos de tentar ganhar o jogo."
Jogadores que se destacam: "Penso que há um coletivo, uma equipa e nós temos de ser fortes coletivamente e mostrar que somos capazes de lidar com as dificuldades."
14660329
Ainda não marcou na Liga Europa: "Sou muito competitivo e quero sempre ajudar a equipa a ganhar. Não são só saudades de marcar um golo, mas de ajudar a equipa. Porque não marcar um golo amanhã?"
Há favorito? "Não, não acho que haja favoritos, na verdade. A resposta terá de ser dada no campo. Vamos ter um grande jogo."
14659305