Declarações de Daniel dos Anjos e Tiago Almeida após a derrota (3-0) na Supertaça, frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
Daniel dos Anjos: "É sempre difícil jogar contra o FC Porto, sabemos da qualidade deles e o que tínhamos que fazer. Infelizmente, eles foram melhores, temos de sair de cabeça erguida, foi uma aprendizagem. [Nesta época] o objetivo é ir jogo a jogo, em primeiro lugar. A subida será consequência do que fizermos ou não nos jogos, temos o nosso objetivo e é dar o nosso melhor, já começa no próximo sábado [em casa do Nacional]".
Tiago Almeida
A derrota: "O jogo acabou por não nos correr da maneira que planeávamos. Queríamos tentar trazer o troféu para Tondela. Tivemos pontos positivos, temos que melhorar os negativos para o campeonato, ainda temos uma semana para isso. Sabíamos que o FC Porto é das melhores equipas em Portugal a trabalhar a bola parada, tínhamos noção disso, infelizmente não os conseguimos contrariar e eles entraram a ganhar. A partir daí, o jogo tornou-se difícil, mas até lá tínhamos o nosso jogo a correr da maneira que tínhamos planeado e a partir daí ficámos condicionados."
Bons sinais: "Apesar da derrota, tivemos bons sinais, podemos tirar pontos positivos e aplicá-los no arranque do campeonato."
Adeptos: "Os nossos adeptos têm sido irrepreensíveis, estiveram sempre ao nosso lado em todos os momentos. Os últimos tempos não têm sido fáceis, mas eles estão sempre lá para nós e temos que deixar uma palavra de agradecimento. É de louvar o que têm feito pela equipa e têm-nos ajudado muito."
15060683