"A análise dos lances que marcaram esta arbitragem fica para as instâncias competentes", escreve o clube azul e branco.
Corpo do artigo
O FC Porto utilizou na newsletter Dragões Diário para deixar reparos à arbitragem de Fábio Veríssimo no encontro com o Marítimo, da ronda 18 do campeonato, que a equipa de Conceição venceu com golos de Wendell e Galeno.
"O FC Porto venceu ontem o Marítimo por 2-0, na Madeira, num jogo em que os principais derrotados não foram os adversários enfrentados no campo, mas os incendiários desonestos que nos últimos dias montaram e difundiram até à exaustão uma narrativa absurda sobre supostos benefícios de arbitragem à equipa que ganhou as últimas quatro competições nacionais", pode ler-se.
"A análise dos lances que marcaram esta arbitragem fica para as instâncias competentes, mas não podemos deixar de notar que se o objetivo de tanto barulho era fazer quebrar quem quer ganhar acima de tudo, o tiro saiu manifestamente ao lado. Independentemente de todos os obstáculos, o FC Porto nunca deixa de lutar por aquilo a que considera ter direito. Não nos vergam", completou o clube azul e branco.
No referido jogo, do lado do FC Porto, Bernardo Folha, o adjunto Vítor Bruno e Sérgio Conceição foram expulsos no primeiro tempo, assim como Pablo Moreno, avançado do Marítimo.
15765054