O FC Porto dá uma ajudinha turística aos adeptos do Copenhaga que se deslocaram à Invicta para assistir ao jogo desta quarta-feira da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Os azuis e brancos publicaram esta quarta-feira nas redes sociais um guia da cidade do Porto com um resumo das principais atrações turísticas que os adeptos do Copenhaga podem visitar antes de se deslocaram para o Estádio do Dragão, palco do jogo para a Liga dos Campeões.
O emblema portista, na sua conta oficial no Twitter, escreve inclusive uma frase em dinamarquês para que os adeptos possam perceber que é a eles que a publicação é destinada.
Esta iniciativa do FC Porto resulta de uma parceria pioneira entre o clube e a Associação de Turismo do Porto, com o objetivo de proporcionar aos milhares de turistas que acompanham os respetivos clubes a terem a melhor estadia possível na cidade Invicta.
O objetivo passa por colocar à disposição dos adeptos que chegam ao Porto um conjunto de sugestões e opções para que possam usufruir de inúmeras experiências além dos 90 minutos de futebol e assim promover uma cidade e uma região que nos últimos anos se tem afirmado como um dos destinos de eleição em Portugal.
Sendo o Estádio do Dragão um dos marcos arquitetónicos da cidade do Porto e o Museu FC Porto by BMG um dos mais procurados do Porto, o clube aparece como eixo central num conjunto de sugestões em que é possivel ficar a conhecer, por exemplo, um bom espaço para comer a típica francesinha ou ficar simplesmente a conhecer a rede de transportes da cidade. Além disso, vai existir ainda um serviço 24h através do Whatsapp, no qual será possivel tirar dúvidas sobre qualquer questão.
Esta iniciativa estratégica é visível no jogo de quarta-feira frente ao Copenhaga, sendo que a primeira materialização deste projeto é uma brochura em que os adeptos poderão encontrar alguns dos principais marcos turísticos da cidade. Para os jogos seguintes, frente aos belgas do Club Brugge e aos ingleses do Leicester, são esperadas novas campanhas.
776006044396969984