
Terem Moffi e William Gomes
EPA
Oito golo no campeonato foram marcados por jogadores que saíram do banco de suplentes. Dragões já atingira a 17.ª vitória em casa esta temporada
O segundo golo do FC Porto nos primeiros segundos de uma partida, o outro foi contra o Nice, na Liga Europa, e os dois marcados por jogadores que saíram do banco, no caso William Gomes e Moffi, garantiram a 17.ª vitória caseira da temporada, em apenas 20 jogos. Desta forma, a equipa de Farioli já superou o registo da época passada, em que não passou dos 16 triunfos (23 jogos), transformando o Dragão numa autêntica fortaleza onde apenas o V. Guimarães venceu, na Taça da Liga.
Voltando à contabilidade dos golos saídos do banco, são já oito no campeonato para o FC Porto, sendo que além destes dois ao Arouca (William e Moffi), também o de Fofana no clássico (1-1) e o de Borja Sainz ao Braga (2-1) foram decisivos para a conquista de (5) pontos. Zaidu, Deniz Gul (2), William (ao Gil Vicente) foram os responsáveis pelos outros golos enquanto suplentes. Só a formação de Barcelos, sublinhe-se, com nove, tem melhor aproveitamento do banco em partidas do campeonato.

