Bruno Costa, médio que em 2020/21 esteve cedido pelo Portimonense ao Paços de Ferreira, regressará ao FC Porto a custo zero.
Corpo do artigo
Bruno Costa, médio que representou o Paços de Ferreira em 2020/21, cedido pelo Portimonense, está a um passo de regressar ao FC Porto, clube onde se formou e havia representado durante toda a carreira até rumar a Portimão, em 2020.
Em entrevista ao jornalista Rémi Martins, o médio admite que sempre acreditou que poderia regressar aos dragões e que o clube estaria sempre atento aos seus passos.
"Sim, claro que sim [sabia que o FC Porto estaria sempre atento]. Não estava à espera de outra coisa, porque sei os bons profissionais e as boas pessoas que o FC Porto tem. Por isso, sei que estão atentos", começou por responder.
"Sei que estão atentos porque sabem todos os anos que passei lá e que estou a fazer uma boa época. Quando saí para ir para outro clube, não fui a pensar em voltar ao FC Porto, mas fui a pensar em dar o meu melhor e evoluir enquanto jogador. Isso são coisas para as pessoas que tratam disso e não me cabe a mim pensar nessas coisas porque senão não estaria com foco total no trabalho", continuou o jogador de 24 anos, que revela que também Sérgio Conceição acreditava num possível regresso, aquando da sua saída.
"Sim, disse para trabalhar muito. Trabalhar todos os dias, que tinha qualidade para voltar", concluiu.