Através da newsletter Dragões Diário, o clube azul e branco fez mira ao lateral-esquerdo do Sporting.
Corpo do artigo
A meia-final da Taça da Liga entre Sporting e FC Porto ainda faz correr muita tinta e, esta sexta-feira, foi a vez do clube azul e branco apontar o dedo a Fábio Coentrão, por alegado insulto racista dirigido a Marega.
Através das newsletter Dragões Diário, é mostrado um vídeo legendado em que surge o internacional português a reclamar. "O tema é de 1993, mas Fábio Coentrão fez questão de o tornar atual enquanto se dirigia a Moussa Marega nestes termos, durante o Sporting-FC Porto de quarta-feira. Gabriel o Pensador sugere e interpreta 'Lavagem Cerebral', uma espécie de técnica psicológica em verso para mudar crenças e comportamentos, com a punchline 'racismo é burrice' a dominar o refrão", pode ler-se na parte reservada para a sugestão musical do boletim informativo dos dragões.
"Mas se o tratamento e a oxigenação for exterior, aplicados apenas por fora, como parece ser o caso, então aí a música é outra, apesar de igualmente célebre e do mesmo rapper e compositor. Sim, é 'Lôraburra'", completa o FC Porto, em jeito de alfinetada a Coentrão.