A fase de instrução do processo e-Toupeira, requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, arranca esta quarta-feira no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa.
Corpo do artigo
DATAS IMPORTANTES
Terça-feira, 13 de novembro
A fase instrutória estava prevista iniciar-se na terça-feira com a audição de José Augusto, oficial de justiça e único dos arguidos em prisão domiciliária, mas outra fonte judicial indicou que o arguido "desistiu de prestar declarações", ficando esta sessão sem efeito.
Quarta-feira, 14 de novembro
Na quarta-feira, a partir das 14h00, será ouvido o escrivão e ex-observador de árbitros Júlio Loureiro e três testemunhas arroladas por este arguido.
Sexta-feira, 16 de novembro
Na sexta-feira, será a vez de Paulo Gonçalves ser ouvido e de mais quatro testemunhas arroladas por este ex-assessor jurídico do Benfica.
Segunda-feira, 19 de novembro
Em 19 de novembro, vão prestar declarações Domingos Soares Oliveira e Nuno Gaioso, enquanto legais representantes da SAD do Benfica.
Terça-feira, 20 novembro
Vão ser inquiridos Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Miguel Moreira e Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, todos testemunhas arroladas pela SAD encarnada.
Quarta-feira, 21 de novembro
Está agendada a inspeção às garagens do Estádio da Luz
Segunda-feira, 26 de novembro
Debate instrutório.