Declarações de Roland Linz, antigo jogador de Boavista e Braga
Corpo do artigo
Roland Linz falou do confronto do Braga com os compatriotas do Rapid Viena, não ficando esquecida uma intervenção sobre a realidade do Boavista, o clube que lhe abriu as portas de Portugal.
"Acima de tudo, espero que recupere a sua força, em nome da sua tradição. Muito feliz de saber que contam agora com o Fary, uma grande pessoa. É sempre bom saber que ex-jogadores acabam por virar presidentes. Espero que consiga arrecadar os meios necessários, é alguém muito decente e lembro o seu amor pelo clube. Podem ter a certeza que vai dar tudo pelo Boavista e ajudá-lo a sair da situação em que se encontra", ressalva Linz, colega do senegalês em 2006/07.
Frescas também outras imagens... "Pacheco era um grande treinador, sensacional na sua interação com os atletas, deixou grandes memórias. O presidente João Loureiro entrava no balneário ao intervalo quando a equipa estava a perder e gritava muito. Nós achávamos piada. Ainda hoje lamento, sim, a saída do Jesualdo muito cedo para o FC Porto. Íamos valer muito mais se ele tivesse ficado", recordou.