Farioli: "Vi muitos comentários e muitos foram emocionais e não tanto pelo futebol"
Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa de antevisão ao Moreirense-FC Porto, jogo marcado para às 20h15 de segunda-feira e relativo à nona jornada da I Liga
Corpo do artigo
Leia também Joana Ramirez internada compulsivamente em ala psiquiátrica no Porto
O que pensa do Moreirense e das maiores forças? "São a equipa com o melhor registo em casa, ganharam os jogos todos, é definitivamente um jogo que vai exigir muito de nós, é uma equipa muito bem organizada e treinada, com jogadores prontos para aplicarem as ideias do treinador. Temos de estar preparados para competir e para recomeçarmos o nosso caminho no campeonato"
Quão importante foi a conexão com os adeptos e isso pode ser um problema se o FC Porto perder na liga? "Vencemos, empatamos e perdemos no futebol, claro que tentamos sempre fazer tudo para ganhar, é o que o clube exige. Mas penso que os adeptos estiveram connosco e apreciaram o nosso desempenho lá. Vi muitos comentários depois do jogo e muitos deles foram emocionais da vossa parte e não tanto dentro da realidade do jogo. Vi uma equipa que tentou jogar, com muita coragem e que jogou contra uma equipa muito baixa. Pressionámos, defendemos bem e atacámos bastante bem, e já mencionei como o Nottingham é bom. Sou muito crítico, como sabem, depois do 3-0 no Rio Ave, fui à conferência de Imprensa receber muitos elogios e eu estava furioso por dentro, porque achei que não jogámos bem. No último jogo, estivemos realmente bem, num desafio decidido por dois penáltis."

