Farioli: "Trouxe vinho para o treinador do Utrecht. Espero que o beba antes e que erre na tática"

Farioli
LUSA
Declarações de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45), da quarta jornada da Liga Europa
Leia também Saiba tudo o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório do polémico FC Porto-Braga
Qual será a chave para amanhã: "Se olharmos para a tabela, podemos ter uma perspetiva errada de quem são. Na temporada passada, terminaram em quarto e competiram muito bem até ao fim. A estrutura é a mesma, tem jogadores muito interessantes e muita qualidade nos flancos. O ponta-de-lança também é de topo. Um treinador com muita experiência... Será um jogo que vai exigir muito de nós, mas competir na Europa é sempre complicado. Temos de estar preparados, trabalhar muito e dar o nosso máximo".
O que espera do adversário: "Tem uma boa equipa, um treinador com muita experiencia. O jogo vai exigir muito esforço da nossa parte e competir na Europa é muito complicado. Temos de dar tudo no jogo de amanhã".
Regresso aos Países Baixos: "A boa parte é que tivemos a mesma ideia e trouxe vinho para o treinador do Utrecht. Espero que o beba antes do jogo e que erre na tática. Pode ser que um bom vinho português nos ajude a vencer este jogo".

