
Farioli (créditos: AFP)
Declarações de Francesco Farioli na antevisão do Salzburgo-FC Porto, de quinta-feira, às 20h00, na jornada inaugural da fase de liga da Liga Europa
É importante fazer história para si? "Para nós é importante o presente, os resultados estão à volta da cidade. Temos de nos alimentar com o nosso trabalho, desejo, paixão, e somos sortudos porque nos dão de volta com o seu apoio. Os resultados estão a ser bons, as performances OK, mas há muito trabalho a ser feito. Eu e a minha equipa técnica estamos cientes que temos ainda de melhorar, a consistência ainda não se vê nos 90', com o Rio Ave houve bons momentos e outros de blackout que não podemos ter. Não podemos cair amanhã nesse tipo de armadilha."
Livres diretos e mais surpresas: "Há uma parte que tentamos levar sempre algo novo para os jogos, por outra parte queremos sempre ser melhores. Há cenários diferentes, tipos de pressão diferentes. Temos a oportunidade de explorar o livro, trata-se de continuar a ir em frente. Tenho a sorte de ter um grupo muito recetivo e que trabalha num calendário apertado."

