
Danny Rohl
LUSA
Declarações de Danny Rohl, treinador do Rangers, na antevisão ao jogo com o FC Porto (quinta-feira, 20h00)
Leia também "Lucho González ligou-me para me convencer a ir para o FC Porto"
Trabalho de Farioli no FC Porto: "Nos últimos 11 jogos o FC Porto só empatou um e venceu vários jogos sem sofrer golos. Uma equipa organizada, bem orientada. O Francesco está a fazer um trabalho fantástico."
Não sofrer golos: "O mais importante para o Rangers é não sofrer golos, aumenta as nossas probabilidades de vencer. Sabemos que o adversário tem as suas armas, primeiro classificado no campeonato. Têm a pressão porque querem passar diretamente. Por isso, estou à espera de muita energia no início do jogo, temos de estar bem organizados e perceber quando pressionar alto ou estar compactos. Se percebermos bem o que o jogo pede vamos ter as nossas ocasiões. Se não estivermos a cem por cento vai ser duro. Não queremos ser convidados aqui, queremos ser uns convidados desagradáveis e tentar alguma coisa aqui."
Dragão: "Este é um estádio estupendo que conheço bem porque já aqui estive há oito anos com o RB Leipzig. É um palco onde todos querem jogar e vi esse entusiasmo no olhar dos jogadores."
Rotação: "Atendendo ao momento é importante para mim fazer alguma rotação, porque temos o jogo de domingo no pensamento, mas também espero a melhor performance."

