Farioli e as polémicas do clássico: "Há sempre razões para desviar a atenção..."
Antevisão ao jogo em casa do Nacional, da ronda 22 da I Liga, agendado para as 15h30 de domingo
Leia também Rui Borges: "Parece que estamos a voltar ao século passado..."
Rui Borges falou sobre o clássico, disse que parecia regresso ao século passado: "Não ouvi. Não sei a que se refere. Não vou comentar as palavras do meu colega."
A questão dos apanha-bolas frente ao Sporting: "Há uma investigação, vão verificar o que tem de ser verificado. Todas as vezes se encontra razões para retirar a atenção do jogo. Esquece-se rápido a bola a rolar no relvado e o futebol em si. A atenção tem de estar aí. A verdade é que esta equipa ainda não perdeu contra os dois maiores rivais e só concedeu um autogolo e um penálti no último minuto contra eles. Há várias coisas boas que deviam ser mais faladas. Alguns comentários dão mais capas de jornal do que as boas notícias."
Como protegeu o grupo do ruído? "Sou o único que lê os jornais todos, pois todas as semanas tenho de falar com os jornalistas, mas tudo o que é ruído ou poluição não afeta a dinâmica do grupo. O grupo está muito motivado e vimos de um clássico no qual fizemos uma excelente exibição, ainda que não tenhamos conseguido o resultado que queríamos. Acredito que merecíamos ganhar e reforço isso, mas defrontámos uma grande equipa, que tem feito um grande trabalho esta época. Tivemos um desejo muito grande de vencer e pouco concedemos além do penálti, por isso é fácil manter a equipa com a mentalidade certa. A exibição foi muito positiva contra o Sporting, mas o resultado não foi o que queríamos."

