Farioli e as mudanças contra o Vitória: "Temos de ser espertos a gerir a equipa"

Francesco Farioli
LUSA
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao jogo em Tondela, relativo à 13.ª jornada da I Liga e agendado para as 20h30 de domingo
Como olha para este ano, dentro da gestão feita com o Vitória, que janelas se abrem? "Acredito imenso nos grandes planos, mas também pequenos planos, zoom out/zoom in. Ser treinador do FC Porto é fazer de cada jogo uma oportunidade para ganhar. Temos de ser espertos a gerir a equipa, pensar em cada jogador no aspeto individual, pensamento na condição física e nos cartões. Colocarei uma equipa para tentar ganhar o jogo. Decidi não arriscar o Deniz Gul no último jogo, estava a 50/50, achei que precisava de mais dois ou três dias. É um homem importante que regressa, olhando a esta baixa do Luuk De Jong. Fazemos as coisas como algo racional e lógico... quero é ter toda a gente com a atitude certa, a desafiar-se em cada competição."
Ainda sobre o dérbi Benfica-Sporting, o resultado será decisivo para o título? "Estamos no início de dezembro. Não vejo ninguém celebrar o título."

