Farioli e as "armadilhas" de que falou Villas-Boas: "Temos de estar alertas para reagir"
Antevisão ao jogo frente ao Estoril, no Dragão, agendado para as 20h30 de domingo
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou em armadilhas no caminho da equipa, com críticas à calendarização, numa intervenção que Francesco Farioli comentou este sábado, na antevisão ao jogo frente ao Estoril.
"Como se sabe, as armadilhas são algo que não se está à espera, por isso temos de estar alertas para reagir e encontrar a resposta certa. Depois, há outras coisas que são muito evidentes e estão aos olhos de todos. Uma delas é o calendário. Estou a ficar aborrecido de comentar sobre isto todos os dias, mas, infelizmente, continua igual, portanto é um facto de que estou orgulhoso por ter um presidente que é tão próximo e presente nas atividades do dia a dia do clube. Acho que está a fazer o melhor que pode pelo clube e tenta fazer com que a competição seja justa para todos, tal como todas as pessoas que amam o futebol deviam desejar", afirmou.
"Gostávamos de ter o mesmo tratamento dos adversários no calendário, não sendo possível isso ainda nos dá mais motivação", acrescentou.

