Farioli aborda Tomás Pérez no Mundial Sub-20, o Jamor e a conferência de Mourinho que não ouviu
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Celoricense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que está marcado para as 18h00 de amanhã, no Estádio Cidade de Barcelos
Corpo do artigo
Tomás Pérez na final do Mundial Sub-20, com a Argentina: "Primeiro, estamos realmente felizes por ele. Há semanas, antes de viajar para essa experiência, falámos, tivemos de travá-lo antes da lesão do Nehuén Pérez, foi uma situação de emergência para nós e tivemos de chamá-lo de volta. Depois avaliamos as possibilidades e decidimos que ele devia ir viver essa experiência única. Estar no Mundial e ter a possibilidade de se tornar campeão do mundo deixa os adeptos encantados, claro que o apoiamos à distância. Esperemos que tenha o que merece e quando voltar celebraremos durante uns minutos e depois vamos seguir em frente e continuar a trabalhar."
Depois dos Aliados, o Jamor é o sítio mais especial? "É um destino que foi mencionado várias vezes pelo prestígio e a aura do local. Estive lá há uns tempos, vi alguns jogos e queremos estar lá a competir, mas o nosso caminho começa amanhã noutro sítio."
Mourinho disse que o Benfica não foi inferior ao FC Porto. Concorda? "Não ouvi a conferência, estava concentrado no próximo adversário."