Antevisão ao jogo frente ao Nice, no Dragão, da quinta jornada da Liga Europa. Apito inicial às 17h45 de quinta-feira
Corpo do artigo
Leia também Samu e a concorrência no ataque: "Podemos aprender muito com ele..."
Nice: "Analisámo-los e demos-lhes o respeito que merecem. É uma equipa muito boa, treinada por um dos melhores treinadores franceses da década passada. Um treinador que teve um ótimo período em Lens, com a promoção, quase venceu o campeonato frente ao Paris Saint-Germain. Fez um ótimo trabalho, na última temporada levou a equipa para a qualificação da Champions League. Nesta temporada podem ter tido momentos de dificuldades, mas apenas um momento e no futebol tudo pode acontecer. O jogo de amanhã será muito físico, com certeza. É uma equipa que defende homem a homem, há muitos duelos, muitas transições. Vai ser um jogo aberto, com duas equipas a quererem ganhar o jogo."
Perdeu 1-5 em casa frente ao Marselha: "O Nice vai jogar da mesma maneira, porque este é o estilo de jogo que eles têm. É uma cultura, uma equipa agressiva. Espero uma abordagem forte, com pressão alta de ambos os lados. O resultado foi 5-1, mas se analisarmos a primeira parte, eles poderiam ter ganhado, porque tiveram grandes oportunidades de voltar ao jogo. Jogaram contra uma boa equipa, então é normal que quando se desperdiçam oportunidades, pode custar caro, mas não acho que uma derrota mudará o seu estilo ou as suas crenças."
Froholdt e Bednarek: "É bom ter os jogadores de volta, os últimos 10 dias foram muito positivos, porque recuperámos o Luuk [De Jong], o Victor [Froholdt] e o Jan [Bednarek], algo que é muito importante para o jogo de amanhã e para os treinos."
