Farioli aborda Bednarek e Froholdt e anuncia regresso: "Vai ter alguns minutos"
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez esta sexta-feira a antevisão ao duelo com o Sintrense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que está agendado para as 20h15 de amanhã, no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Leia também "Com Sérgio Conceição não me lembro de fazer um treino igual durante dois anos"
Receção ao Sintrense, o primeiro de quatro jogos seguidos em casa: "Vamos defrontar um adversário numa nova temporada. Acho que só temos quatro jogadores em comparação com o jogo da última temporada. É um novo capítulo. Temos de os respeitar como merecem. Já eliminaram o Vizela e o Rio Ave. Estiveram a perder nesses dois jogos e deram a volta ao marcador. É uma equipa muito forte, com pontos interessantes na rotação da bola. Temos de estar prontos para competir. O facto de jogarmos em casa num período em que jogámos mais fora, é importante. Bom momento para os nossos adeptos nos apoiarem."
Bednarek e Froholdt: "O Bednarek ainda está a recuperar do problema que teve em Utrecht e que causou a substituição em Famalicão. Victor Froholdt regressou da seleção com algumas dores e estamos a tratá-lo. Esperamos recuperá-lo para o jogo contra o Nice."
Luuk de Jong e o regresso: "Vai estar na equipa. Começou a treinar connosco no início da semana e teve uma progressão. No que toca à condição aeróbica e capacidade, ele fez um ótimo trabalho graças à sua dedicação e ao trabalho da equipa médica. Está de volta e penso que amanhã vai ter alguns minutos."

