
Reuters
O médio confessou que preferiu mudar-se para Portugal porque se trata de "uma grande montra", que lhe permite ser visto em Espanha ou Inglaterra
Corpo do artigo
Está por horas o entendimento total entre o Benfica e o médio Luis Fariña, que, tudo indica, irá assinar com as águias ainda esta semana por cinco temporadas. O argentino é esperado amanhã em Lisboa, como o próprio já fez questão de dizer, para acertar o seu contrato com o clube e finalmente oficializar a sua ligação às águias. Recorde-se que o Benfica vai pagar 3,5 milhões de euros pela contratação do médio, numa operação patrocinada por um fundo de investimento.
Fariña tem andado numa roda-viva desde que assumiu o Benfica, que vê como um trampolim para chegar às principais ligas europeias. Ontem, em declarações à rádio Tyc Sports, explicou a sua preferência pelas águias e não escondeu que pensa noutros voos. "Tinha várias propostas, mas foi a do Benfica a que mais me agradou. A nível económico, tinha propostas muito superiores, mas Portugal é uma grande montra e fica mais perto de Espanha e Inglaterra", atirou.
Ler todo o noticiário do Benfica na edição e-paper, jornal do dia e impressa
