
O avançado colombiano do Mónaco marcou no regresso ao Dragão, mas não evitou a derrota da sua equipa frente ao FC Porto (5-2). Após o apito final, na zona mista, Radamel Falcao falou do "gosto especial" de voltar a uma casa que lhe é querida e ainda elogiou Aboubakar.
Corpo do artigo
2017/12/video_1512635387_20171207155416
Regresso ao Dragão: "Foi especial, pelo carinho de todos os portistas. É emocionante voltar aqui depois de tanto tempo... Tenho de agradecer a todos pelo carinho demonstrado".
Hipóteses do FC Porto na Champions: "Espero que chegue longe. Tem uma boa equipa, um bom treinador e tem de continuar a sonhar e a trabalhar".
Campeonato português: "Estão a fazer um bom campeonato, ainda é um pouco prematuro, mas acho que se continuarem assim podem atingir os objetivos para esta época".
Sobre Aboubakar: "Tem estado muito bem a fazer o trabalho que um avançado tem de fazer. Marca golos e a equipa permite-lhe ter oportunidades para marcar".
Aplausos no Dragão: "Foi a primeira vez que vi algo assim. Voltar a um lugar onde joguei e ter o reconhecimento dos portistas vai ficar para sempre no meu coração".
