
Diretor de comunicação do FC Porto criticou a postura da APAF face aos emails revelados durante o programa Universo Porto da Bancada.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques falou em "silêncio comprometedor" por parte da APAF relativamente aos emails divulgados durante o programa Universo Porto da Bancada, onde o diretor de comunicação do FC Porto acusou o Benfica de "proibir" a promoção de Hélder Lamas, árbitro de segunda categoria da AF Porto.
"A APAF é sempre célere na defesa da arbitragem, como é natural numa associação de classe, mas nada diz sobre o facto de o Benfica receber os contactos telefónicos e moradas dos árbitros antes dos jogos ou impedir um árbitro de ser promovido. Há silêncios muito comprometedores", escreveu Francisco J. Marques no Twitter.
Contactado por O JOGO, Luciano Gonçalves, presidente da APAF, recusou "fazer comentários" às declarações do diretor de comunicação dos dragões, preferindo apenas assumir que está naturalmente do lado do árbitro em questão. "A APAF demonstra total confiança no árbitro Hélder Lamas", referiu.
938790324599689217
