O treinador do Olhanense, Giuseppe Galderisi, destacou a importância de uma vitória de uma equipa sem sete titulares e não gostou do discurso do treinador do Nacional.
Corpo do artigo
Feliz com o empate: "Depois do jogo de Arouca, com todos os jogadores indisponíveis, ninguém em Portugal pensava que esta equipa podia fazer o jogo que fez. Com sete jogadores indisponiveis, hoje atuaram jogadores que nunca tinham jogado comigo ou tinham jogado pouco, como o Coubronne, o Pelé, o Vojtus e o Rui Duarte, que veio de lesão. Por isso, estou contente pelo que a equipa fez".
Críticas a Manuel Machado: "No primeiro tempo, não vi o Nacional quinto classificado na tabela, vi uma equipa que sofreu muito e que, com um remate à baliza, fez um golo. Manuel Machado disse que o Nacional podia ter ganho por 3-1 ou 4-1? Falar é fácil, é preciso ter mais respeito por uma equipa como a nossa. Nós também tivemos muitas oportunidades para ganhar. O Belec esteve muito bem e a equipa também, pela concentração e pela determinação demonstradas. O Nacional é quinto classificado, vai à Liga Europa e nós somos últimos, mas é preciso mais respeito. Não gosto de muita presunção".
Resultado justo: "No início da segunda parte, o Nacional esteve melhor, mas, no global, este foi um resultado justo. A minha equipa podia ter vencido a partida. Arriscámos tudo o que podíamos. É um grande ponto, porque tivemos uma semana difícil, em que havia muito negativismo à volta dos jogadores. Não ganhámos nem perdemos, mas temos equipa".