"Fábio Silva? Entre ele e Danilo é dos mais chatos. Rouba, grita, não aceita perder..."
Curiosas revelações feitas por Otávio no programa "FC Porto em casa".
Corpo do artigo
Momentos: "Há vários. O título de campeão, porque o FC Porto não ganhava há quatro anos. Depois, a passagem contra a Roma na Liga dos Campeões; esse jogo foi especial. Não esqueço também o meu primeiro jogo na Champions, em que me estreei a marcar e isso vai ficar marcado na minha vida".
Festa do último título: "Não há palavras para descrever; foi uma felicidade incrível. Todos sentiram aquele momento. Foi um título marcante, que ficará para sempre. Foi uma alegria enorme, porque esse foi o ano que tive mais lesões. Quando recuperava ajudava a equipa, mas quando achava que estava bem vinha outra lesão que complicada um pouco. Foi um ano especial".
Ser capitão: "Nunca podemos recusar ser capitão do FC Porto, mas isso não é um sonho, porque acho que não tenho perfil para ser capitão, não sou de falar muito antes dos jogos. O capitão tem de falar em todos os momentos. Seria bom, mas não há esse sonho. Às vezes há jogadores que não têm braçadeira que também são importantes. Só quero ajudar. Se acontecer, ficarei feliz".
Fábio Silva: "O Fábio Silva vai dar muitas alegrias ao FC Porto. Mas, entre o Danilo e ele, ele é um dos chatos. Temos um joguinho no balneário que é tipo futmesa e nesse jogo ele é muito chato. Rouba, grita, não aceita perder, é difícil jogar com ele".
11945503