Fábio Silva despede-se do FC Porto com a esperança de voltar: "É um até já difícil"
Fábio Silva foi oficializado como reforço do Wolverhampton a troco de 40 milhões de euros. O avançado despediu-se do FC Porto uma mensagem emocionada e em que demonstra o desejo de voltar um dia a representar os dragões.
Corpo do artigo
Foi com referências ao hino do FC Porto e às gentes do Porto que Fábio Silva se despediu do clube azul e branco. O avançado português refere numa publicação nas redes sociais que espera um dia voltar a vestir as cores dos dragões e agradece à estrutura, aos colegas e aos adeptos.
"Oh meu Porto, onde a eterna mocidade diz à gente o que é ser nobre e leal. O azul e branco corre-me nas veias. Corre agora e sempre correrá. O amor a este clube, a esta forma de vida, são parte intrínseca de mim, desde sempre e para sempre. As vitórias, as alegrias e, sobretudo, aqueles valores que representam uma cidade, foram sempre vividos intensamente. Este caminho foi construído pela entrega, pela dedicação, por amor e audácia... a autêntica audácia das gentes do Porto... E que ninguém se atreva a sufocar o grito audaz de todas as suas gentes!", começou por dizer.
"O meu mais sincero obrigado à estrutura do Porto, a todos os meus colegas, e a cada um de vocês, que vibram em cada ação, e que soltam em uníssono, um grito por todos nós. Não é um "Adeus", é um "Até já".
Um "Até já" difícil mas repleto de gratidão e esperança. Esperança por regressar e voltar a escrever o meu nome na história deste Clube. Para sempre Dragão...azul e branco é o coração!!!", finalizou Fábio Silva que assinou por cinco épocas pelo Wolverhampton.
https://www.instagram.com/p/CEwvB5uA9sL/?igshid=rgu7i7la2ify