Rui Vitória orientou na tarde desta quarta-feira, no Seixal, o segundo treino da nova temporada 2016/17, dia do 38º aniversário do guarda-redes Paulo Lopes. Artur fez apenas ginásio.
Corpo do artigo
Se Luisão é o capitão e está entre as suas funções ajudar na adaptação dos novos elementos do plantel, Paulo Lopes não é menos importante na integração dos reforços. O guarda-redes, como o mais velho do grupo de trabalho, sido ao longo dos anos um elemento de ligação e boa disposição entre os jogadores e esta quarta-feira foi felicitado pelos colegas e equipa técnica pelo seu 38º aniversário.
Cervi, Kalaica e André Horta são para já os novos elementos de águia ao peito num grupo de trabalho, por agora, de 23 jogadores. À tarde houve treino no Seixal, sendo que o guarda-redes Júlio César mantém-se limitado e apenas fez trabalho de ginásio. Antes da sessão começar, Rui Vitória deu uma pequena palestra aos atletas no relvado.
De manhã os jogadores continuaram os exames médicos, repartidos entre o centro de estágio e o Hospital da Luz. Ao longo do dia, o Benfica foi publicando nas redes sociais momentos do trabalho do plantel.
Há nove jogadores autorizados a apresentar-se mais tarde: Talisca, Fejsa, Samaris, Mitroglou, Carcela, Jonas, Lindelof, Raul Jimenez e Eliseu. Talisca apresenta-se na sexta-feira. Jonas, Lindelof e Jimenez, que estiveram até mais tarde nas seleções, têm regresso marcado para dia 15. O internacional português Eliseu até pode chegar mais tarde, dependendo da campanha da Seleção no Euro'2016.
748189055003795456