Franco Cervi garantiu esta quarta-feira, em declarações aos jornalistas antes do treino da tarde no Seixal, não sentir qualquer pressão para ser o substituto de Gaitán no Benfica.
Corpo do artigo
"Não me sinto pressionado. Gaitán é um jogador que admiro muito e oxalá possa alcançar o nível dele", afirmou o jogador proveniente do Rosário Central, clube de onde também chegou Di María (agora no PSG), em 2007.
"Admiro muito tanto Di María como Gaitán, espero que, como eles, possa vir a fazer o melhor possível para a equipa. Quero seguir o exemplo deles", reforçou o jogador argentino que, no primeiro treino no Benfica, na terça-feira, teve especial atenção de Rui Vitória.
"Estou muito contente e com muitas expectativas. O Lisandro e o Salvio explicaram-me o que é o Benfica, o grande clube que é. Quero adaptar-me o mais depressa possível para poder ajudar a equipa a alcançar o seu objetivo, que é ser de novo campeã nacional", comentou, garantindo estar sereno relativamente à concorrência que vai encontrar para uma posição no setor atacante das águias. "Há sempre concorrência e isso é saudável. Só tenho de dar o melhor e estar tranquilo."