SAD está satisfeita com o trabalho do treinador, que pode renovar com o clube por mais um ano. Sandro pode ser reforço.
Corpo do artigo
A SAD do Belenenses está satisfeita com o trabalho realizado por Petit e, ao que O JOGO apurou, já apresentou uma proposta de renovação ao treinador, válida por mais um ano.
O facto de a equipa estar no bom caminho de assegurar a permanência na Liga NOS, perante circunstâncias difíceis, levam a que o responsável pelo emblema do Jamor, Rui Pedro Soares, pretenda manter a mesma equipa técnica.
O acordo entre o técnico e a administração da SAD só deve ser oficializado quando o campeonato terminar, apesar de as duas partes já estarem a planear a próxima temporada. Nesse sentido, o Belenenses já garantiu, a pedido do treinador, a contratação de Ndour, avançado que só chegou em março, já depois do fim das inscrições na Liga. Petit, recorde-se, chegou ao clube belenense em janeiro de 2020.
A caminho pode também estar o central Sandro Cordeiro, um internacional brasileiro de 32 anos que está sem clube e já foi abordado pela SAD. No vasto currículo, conta com passagens por clubes como Tottenham, QPR, West Bromwich, Internacional ou Génova, entre outros.