Questionado sobre se alguma vez se tinha sentido condicionado na hora de falar à comunicação social, o treinador do Sporting apontou para o seu caráter.
Corpo do artigo
Recordações do Cova da Piedade: "O Cova da Piedade é um clube especial para mim, que me acarinhou, o meu primeiro ano de sénior foi passado lá. É um clube que nunca esquecerei. Gostava que o jogo pudesse ser na Cova da Piedade, mas é impossível do ponto de vista logístico".
Sempre disse o que quis: "Não me deve conhecer para estar a fazer essa pergunta... Sabem que digo o que tenho a dizer, ponto final. O meu colega [Sérgio Conceição] disse que, quando lhe apetecia dizer as coisas, dizia. Já estou aqui há 20 e tal anos e sempre foi assim. Isso não tem resposta para mim".
Sobre Piccini: "O Piccini não vai estar em condições para jogar amanhã. Tem conquistado o seu espaço e transmitido confiança total, porque tem muita qualidade e, por esse motivo, tem algumas equipas de grande qualidade da Europa atrás dele. Tem umas características muito fortes no plano defensivo e ofensivo. Não há muitos jogadores com essas características. Está a trabalhar bem, mas o Ristovski entrou e também deu indicações muito boas".