Paulo Sérgio, treinador da Académica, lamenta mais um jogo sem vencer em casa, mas nada tem a apontar aos jogadores no jogo com o Boavista.
Corpo do artigo
A Académica empatou em casa com o Boavista e continua sem vencer em casa no campeonato. A vida está difícil para Paulo Sérgio. "Não foi fácil jogar com dez. O Boavista é uma equipa forte, organizada e que defende e trabalha bem, o que nos dificultou imenso a nossa tarefa. Ao longo da partida fizemos o que tínhamos de fazer, fomos pacientes, controlámos o jogo, tivemos quatro ou cinco situações de golo e trabalhámos imenso. Mesmo com dez jogadores, depois da expulsão [de Salim Cissé], continuámos a tentar vencer e tivemos ocasiões para isso, mas infelizmente não o conseguimos, mas estou satisfeito com a atitude dos meus jogadores", declarou o treinador da Briosa.
"Entrámos no jogo a tentar encontrar espaços limpos para poder penetrar, com a paciência que era necessária. Houve mérito do adversário na forma como defendeu e isso dificultou-nos, mas, tirando o último lance da partida em que dois jogadores da Académica se atrapalharam, o Cristiano não teve trabalho. No último terço do campo precisamos de ser mais objetivos e eficazes. O lance do golo do Boavista é ilegal, pois está um atleta em fora de jogo", acrescentou Paulo Sérgio.