Júlio Velázquez, treinador do Belenenses, defendeu que quando se enfrenta equipas "como o Benfica, FC Porto ou Sporting o normal é perder"
Corpo do artigo
"Parabéns ao Benfica, ganhou de forma merecida. Estou cada vez mais orgulhoso dos meus jogadores. Foram fiéis às nossas ideias e não baixaram a cabeça em nenhum momento. Até ao 3-0 estivemos sempre dentro do jogo. Queríamos ganhar, mas foi uma vitória justa do Benfica. Há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, com o Moreirense".
Opção de Rúben Pinto a central, com Gonçalo Silva no banco.
"Queríamos que a bola saísse limpa desde a defesa, por isso também coloquei o Fábio Nunes na lateral para ter mais profundidade. O Rúben teve uma boa atitude e só foi substituído porque tinha amarelo. É um bom jogador e sabe adaptar-se a várias posições".
Diferença para os grandes
"A equipa está a crescer. É normal perder contra os grandes mas se tivermos que perder que seja a olhar para a baliza do adversário. O Benfica está uma grande equipa, com uma dinâmica sensacional, quando se enfrenta Benfica, FC Porto ou Sporting o normal é perder".