O Benfica recebe o FC Porto na próxima jornada e Rui Vitória, treinador dos encarnados, admite que a equipa atravessa um bom momento e que está muito confiante
Corpo do artigo
FC Porto: "Em termos de resultados, é uma realidade que é o momento mais alto da equipa na época. É um bom momento, mas é como digo: cada jogo tem a sua história. Vamos preparar o jogo a partir de amanhã, sabendo que será um encontro difícil, frente a um adversário difícil. No entanto, não estamos muito preocupados com o que já fizemos, já é passado. Estamos a jogar com muita qualidade, com muita confiança e os jogadores estão muito disponíveis para o próximo jogo, o que me agrada. Vamos para o próximo jogo com ambição, como sempre"
Líder à condição: "Não tem peso. Não nos guiamos por isso. A motivação tem a ver connosco e não com os outros. Fizemos uma grande exibição, dentro e fora de campo. Mostramos qualidade e organização. Os adeptos do Benfica foram fantásticos. Estamos cada vez a jogar melhor e a fazer mais golos..."
Exibição frente ao Belenenses: "O primeiro golo é fundamental, como é evidente. Nós já tínhamos feito o suficiente para marcar quando chegámos ao golo. Na segunda parte, retificámos algumas posições e a equipa foi galopante. É um bom resultado, frente a uma equipa que tinha vindo a conseguir bons resultados"
Lindelof a titular: "Qualquer jogador que vá a jogo sabe que tem a minha total confiança. O Lindelof tem vindo a trabalhar muito bem e só teve de fazer o que já faz nos treinos. O desempenho foi muito bom, tal como toda a equipa. não posso destacar ninguém"
Lesão de Luisão: "Nós nunca gostamos de ver um colega fora. O Luisão estava quase recuperado. É o nosso capitão, é muito importante e vai continuar a ser. Não está cá mas é como se estivesse"