Silas, treinador do Belenenses, destaca a lição aprendida com a derrota sofrida a temporada passada na receção ao Aves
Corpo do artigo
O jogo e a época passada: "Sabíamos a equipa que íamos defrontar, porque o ano passado perdemos por este mesmo resultado. Sabia que era um jogo muito difícil, o Aves é muito forte nas transições, avisei os jogadores para isso e mesmo assim fizeram dois golos da mesma maneira que no ano passado. Respondemos, na segunda parte demos a volta e não consentimos tantas oportunidades. Houve mais controlo da nossa parte, mais oportunidades de golo, e depois de nos apanharmos a ganhar o jogo virou completamente e concedemos poucas oportunidades."
Golos de Henrique: "Foi importante ter marcado. O avançado vive de golos e ele tem-nos procurado muito. Felizmente, quando precisámos mais foi quando ele fez golos. Os avançados vivem muito dos golos, mas ele trabalha muito e é bom para a confiança. Fico contente por ele."
Reviravolta no marcador: "Estes jogadores têm muita alma, muita união, acreditam naquilo que fazem e não é um golo que os manda abaixo. Nunca achei que não pudéssemos dar a volta. Acredito muito neles, eles acreditam e isso nota-se em campo".