Médio benfiquista diz-se satisfeito com a proposta do Al Ahli e confessa deixar o Benfica com o sentimento do dever cumprido.
Corpo do artigo
Bruno César confirmou hoje a sua transferência para o Al Ahli, da Arábia Saudita, com o qual vai assinar contrato válido por três épocas e meio. Esta segunda-feira já fez testes médicos e amanhã vai ser apresentado.
"Estou feliz pelo desfecho da negociação. Acabou por ser positivo para mim e para a minha família. Quando recebi a primeira proposta fiquei um pouco relutante, pois qualquer jogador sonha jogar na Europa e eu ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns colegas que já jogaram na Arábia Saudita, entre os quais o Victor Simões, que está no Al Ahli, e ele deu-me indicações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz", declarou Bruno César ao Globoesporte.com.
Não deixa de ser curiosa a forma como, em jeito de balanço da sua passagem pelo clube da Luz, Bruno César falou das opções do treinador esta época, referindo-se à rotatividade ("rodízio", na expressão do jogador) de jogadores.
"Saio com a sensação do dever cumprido e deixo amigos no Benfica. Fiz uma excelente época no ano passado, quando participei em praticamente todos os jogos e marquei 16 golos. Nesta, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa e desejo sorte aos meus ex-companheiros", concluiu.