Na sexta-feira, SAD do Benfica chegou a acordo para a venda de Bruno César com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, por valor idêntico ao que gastou na compra, mas o médio mostrou-se inicialmente relutante em aceitar a oferta, mais atraente financeira do que desportivamente, e terá mesmo declinado.
Corpo do artigo
A SAD encarnada chegou a acordo com o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, para a venda de Bruno César, mas o jogador não terá ficado convencido, faltando o seu aval para a concretização do negócio. Luís Filipe Vieira está disposto a vender o camisola 8 por 5,5 milhões de euros, valor oferecido pelos árabes a pronto pagamento, a mesma quantia que gastou na sua aquisição ao Corinthians em março de 2011; portanto, sem margem de lucro.
Ao jogador foi apresentado um contrato para os próximos três anos e meio e um ordenado bastante mais elevado daquele que aufere no Benfica, mais, ainda assim, não o suficiente para um sim imediato. Ao ponto de, após uma conversa com Jorge Jesus, ter rejeitado mudar-se para o Médio Oriente, segundo informou a assessoria do jogador.
Leia mais detalhes no e-paper ou na edição em papel de O JOGO