Vítor Murta, presidente do Boavista, no Podcast Axadrezado, plataforma de divulgação de assuntos relacionados com o clube.
Corpo do artigo
Projeto e jovens a valorizar: "Estamos em modo-sobrevivência. Temos um projeto, não somos tolinhos. Temos uma série de meninos que em janeiro vão valer muito dinheiro, casos do Malheiro, Onyemaechi, Martim Tavares, Berna, Joel, João Gonçalves, o Tiago Morais. Estes têm o nosso ADN. O ideal teria sido pagar os impedimentos e poder inscrever jogadores, mas a opção foi esta e preferimos não inscrever jogadores e manter estes que nos vão dar muitas alegrias. Obviamente temos de pagar os impedimentos.
17018729
Bozenik: "No último dia do mercado tivemos oportunidade de vender o Bozenik e o dinheiro dava para pagar os impedimentos, mas já não tínhamos tempo de ir ao mercado comprar um jogador com o mesmo valor. Ele vai render muito mais dinheiro no mercado de inverno. Ele é um excelente jogador e ainda agora esteve na seleção da Eslováquia. É melhor jogador do que o Musa [do Benfica]. Tem características fantásticas. Compramos os direitos dele por 850 mil euros, quando o direito de opção eram dois milhões de euros. Vai marcar muito golos e em dezembro podemos vendê-lo por muito mais. Temos funcionários com salários em atraso e isso custa, mas no futuro podemos dar-lhes uma vida melhor. São funcionários que amam o Boavista e que nunca se negaram a trabalhar, porque acreditam neste projeto."
17018807