João Pedrou Sousa, treinador do Famalicão, falou na flash interview da SportTV após a vitória por 1-0 em Tondela. Os famalicenses ocupam o quinto lugar da I Liga.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi um jogo muito difícil para nós, mas o mais importante era vencer e essencialmente fazer regressar o nosso jogar. Na última jornada tivemos muita dificuldade, perdemos um jogo que não devíamos perder, mas essencialmente porque jogámos mal. Demos uma boa resposta e o resultado é justo. No entanto, os últimos 15 minutos foram muito difíceis, com menos um jogador, e até por isso a vitória é justa."
Reequilibrar a equipa após a expulsão de Toni Martínez: "Nos últimos cinco minutos, recuei o Diogo para lateral-direito e juntei o Patrick William aos centrais, formámos uma linha de cinco porque o Tondela tinha dois jogadores muito altos no corredor central, começou a bombear algumas bolas e tivemos que proteger esse corredor. Fomos fortes nesse momento, mas nas bolas paradas não tanto, onde permitimos algumas oportunidades ao adversário. No geral, foi uma vitória justa."
De novo no quinto lugar: "Nós estamos alegres porque a cidade está alegre, nem é por estarmos em quinto lugar, mas o facto de estarmos à frente de equipas como o V. Guimarães ou o Rio Ave a quatro jogos do fim enche-nos de orgulho. Ainda não acabou e queremos fazer tudo para vencer os últimos quatro jogos."