João Pedro Sousa (treinador do Famalicão) abordou o empate (0-0) em casa do Portimonense, da 10ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Um ponto conquistado sem sofrer golos, mas não estamos totalmente satisfeitos, porque não fizemos um bom jogo. Tínhamos a noção das dificuldades aqui em Portimão, uma equipa com muita qualidade coletiva e individual e com a qual na época passada perdemos os dois jogos do campeonato."
Jogo possível: "Não foi um bom jogo, mas foi o possível, porque estamos a passar uma fase muito complicada e tivemos de recorrer aos sub-23, ou seja, o nosso contexto era muito complicado para este jogo."
Controlo: "No entanto, sempre acreditámos que podíamos ganhar o jogo, mas não conseguimos porque o Portimonense anulou muitas das tentativas de sairmos a jogar. É um facto não conseguimos controlar o jogo, mas também não permitimos que o Portimonense o controlasse."
Fadiga: "Na segunda parte, fomos percebendo algum desgaste, alguma fadiga, e aí percebemos que um ponto era importante para nós. O Portimonense é uma equipa fortíssima e percebemos que era melhor fecharmos a baliza e sairmos com zero golos sofridos e sem perder, mas com um ponto. Estamos contentes com o resultado, acho que resultado é justo".