Jorge Jesus faz questão de realçar a união que tem com Bruno de Carvalho, dando a entender que a campanha que está a ser montada, contra ele e contra o presidente, vem de um clube por onde já passou...
Corpo do artigo
Adeptos:
"Podíamos ter feito primeiro o 3-0 do que o 2-1, mas foi uma prova, mais uma vez, de que os adeptos do Sporting são fantásticos, foram fantásticos no último jogo e hoje. O Sporting demonstra que é um clube nacional em termos de massa associativa, nós temos de trabalhar e dar-lhes o sonho que eles andam à procura, faltam cada vez menos jogos e o Sporting está entre os dois possíveis campeões."
"Noto uma massa associativa muito jovem. Estamos juntos. Com o tempo vai ser clube muito maior. Está tudo a partilhar as mesmas ideias, é esse o caminho, sabendo que é difícil."
Presidente e estratégia para dividir o Sporting:
"Esta vitória é para os adeptos, para o presidente. Neste momento, há uma estratégia de querer dividir o Sporting, de querer fazer crer quer estamos de costas voltadas, mas tenho muito anos disto, sei muito bem de onde vim e sei como se fazem essas montagens, mas vai ser difícil [conseguirem dividir-nos]"