Treinador do Benfica considera que a sua equipa foi superior no duelo com o V. Setúbal (1-1), no Estádio do Bonfim.
Corpo do artigo
Análise do empate: "Não marcámos, sofremos, tivemos oportunidades. Fomos criando oportunidades, mas não conseguimos colocar-nos em vantagem, da primeira vez que o Vitória vai à nossa baliza, a equipa fica em desvantagem, tem uma boa reação e chega ao golo. Infelizmente estamos num momento em que voltámos a falhar uma grande penalidade que nos dava conforto, depois é um jogo de emoções, mais com o coração do que com a cabeça, ainda criámos algumas oportunidades que deveriam ter sido mais do que suficientes para vencer".
Superioridade do Benfica? "Vou fazer-lhe uma pergunta: onde é que você viu o Vitória na primeira parte? Estivemos muito tempo a jogar no meio-campo ofensivo, Zequinha jogou com lateral-direito. Estamos a jogar contra um muro, temos de fazer mais, é certo, mas a equipa tentou circular de um lado ao outro, tentou jogar entrelinhas, depois há falta e fica-se pela falta... É a justificação da primeira parte. Foi um adversário que se fechou imenso, com muita gente em cima da linha da área para não nos dar a profundidade".
Benfica pode perder o campeonato nesta jornada? "Acho que não. Já estivemos em vantagem, estivemos em desvantagem... Temos de recuperar, enquanto jogadores e enquanto equipa. Penálti falhado, que nos poderia ter dado a vitória... Está tudo a acontecer-nos, mas não damos nada por perdido, pelo contrário, queremos sempre lutar até ao fim".