Declarações Julio Velázquez, após o empate caseiro do Vitória de Setúbal, frente ao Benfica (1-1).
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que fizemos um bom jogo,não era nada fácil, com uma equipa como o Benfica, com o potencial e a qualidade que têm. Fizemos umjogo muito inteligente, parabéns aos jogadores pelo trabalho que fizeram e ainda estivemos em condições de conseguir uma vitória. Estou muito contente e satisfeito com o jogo que fizemos, é uma alegria para os adeptos e é mais um passo no caminho que temos de fazer até ao final da época, para conseguir o objetivo rumo à manutenção".
Empate com sabor a vitória?: "Sim. Nós, como falámos ontem, não tínhamos nada a perder e muito a ganhar. E ganhámos muito. O principal foi que demonstrámos ter qualidade e capacidade, com a nossa identidade, e depois a nível quantitativo ganhámos um ponto muito valioso. A nível emocional é um ponto que conta muito para continuar a crescer e a trabalhar".
Manutenção: "Todos sabemos qual é o objetivo do Vitória para esta época e trabalhamos para conseguir a manutenção o mais cedo possível. Não nos focamos numa pontuação exata. Trabalhamos para vencer e depois logo vemos quantos pontos são precisos para ficar na primeira liga. Hoje é um dia de parabéns para o Vitória, para os adeptos, para nós trabalhadores e acho que fizemos um grande jogo. Ainda podíamos ter conseguido os três pontos da vitória".